terça-feira, 16 de setembro de 2014

O tempo

Esse ano começou diferente pra mim. Lembro que estava angustiada por ter terminado o ensino médio e não ter conseguido entrar em nenhuma faculdade (deixei passar as matrículas das particulares pra esperar a federal e acabei não passando), até que em um belo dia, por acaso do destino (ou não) descobri que tinha o curso que queria em uma faculdade que não tinha feito vestibular ainda. E aí aconteceu tudo muito rápido. Paguei o boleto do vestibular no mesmo dia, e no dia seguinte estava lá fazendo a prova. Depois de umas três semanas comecei o tão sonhado curso de Arquitetura e Urbanismo. Desde então o tempo passou voando. Me surpreendia a cada desenho que era pedido pelos professores, e posso dizer que me sinto extremamente realizada por estar fazendo o que eu gosto! E então, no meio do ano consegui passar em Física em uma federal daqui, e essa foi uma das notícias que me deixou mais feliz durante o ano todo. 
Ainda não estamos exatamente no fim do ano, mas gente, já é setembro! Logo mais o ano já vai acabar. E eu fico boquiaberta em ver o quanto minha vida mudou nesses últimos meses, e ao mesmo tempo, em ver o quão rápido o tempo está passando! Tenho ao meu lado as melhores pessoas, que sempre me apoiam em tudo: família, namorado, amigos... Fico muito feliz em poder olhar pra trás e ver o quanto evolui, quantos dos meus desejos já se tornaram realidade, e isso me dá forças pra seguir em frente, e não parar de sonhar nunca, por que um dia alcançarei todos eles. 
Acho que essa música tem um pouco a ver com o que estou dizendo nesse post:
"am I tripping for having a vision?
My prediction: I'ma be on the top of the world..."
 

Estou começando esse blog agora, ainda não tenho muitos seguidores, mas quero desde já deixar o meu muito obrigado a todos que gastam um pouquinho do seu tempo e vem aqui ler o que tenho pra dizer!
Um beijo com muito carinho!

2 comentários: