quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#top5 músicas mais tocadas no meu celular

Essa aqui vai ser uma sessão 'fixa' do blog, acho legal compartilhar com vocês o que tenho ouvido na semana... Então vamos lá, hoje por ordem de preferência :D
Começando pela #5: 
David Guetta ft Skylar Grey - Shot me down


O que é mais legal do que essa mudança de ritmo/estilo no meio dessa música? Sério, muito massa! E a voz dessa mulher apavora, né! Sem mais!

#4 Calvin Harris ft Alesso - Under control


Gosto muito dessa por ser uma eletrônica mais ~calminha~. Na verdade, vocês vão ler muito essa descrição nesse post, não sei se estou deixando claro o que quero dizer, mas é isso: elas não daquelas agitadonas, são mais tranquilas!

#3 Clean Bandit ft Jess Glynne - rather be


Acho que na mesma pegada da número 4, ela é eletrônica e não é tão lenta masssss parece ser mais ~leve~, não sei explicar. Quando ouço essa música, não consigo não cantar! Tenho que me controlar muito! "If you gave me a chance, I would take it" hahaha

#2 Sigma - Nobody to love


Essa é minha segunda preferida por que é simplesmente perfeita! Adoro a batidinha, e o climazinho alegre (assim como na #3 e na #4). Essa voz é demaisss!

#1 Disclosure ft. Sam Smith - Latch


Vocês já viram o Sam por aqui no outro post, e tenho que dizer que piro na voz dele, aí juntou com esse ritmo incrível: só podia dar nessa perfeição aí! É muito boa! Vai dizer que não? Hahaha Gostaram das minhas favoritas? Ouvi elas muito nas ultimas 3 semanas! Tá na hora de partir pra outras já. Galera, comentários e ideias são sempre muito bem-vindos! Estive meio sumida por que os estudos apertaram um pouco, mas prometo postar com mais frequência, nem que seja uma notinha! Um beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário