quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

2015

O blog voltou, e agora é pra ficar. Com esse ano novo, novas vontades chegaram. E uma delas é a vontade de seguir os posts por aqui de maneira mais séria. Pelo menos duas vezes por semana vai ter post novo.
Esse ano começou de uma maneira diferente, e meu objetivo é fazer com que ele seja melhor do que 2014, que foi, sem sombra de dúvidas, o melhor ano da minha vida. Em 2015 pretendo me dedicar mais à mim mesma e a todos os desejos que tenho. Muita coisa já aconteceu nesse primeiro mês do ano, mas cada acontecimento nos dá mais experiência e força para seguir em frente e buscar cada vez mais nossos objetivos. Então, feliz ano novo galera! Que 2015 possa trazer todas as realizações que não aconteceram em 2014, e não se esqueça, faça acontecer!


Hoje vou ficando por aqui, mas prometo voltar, com mais frequência, e contar coisas bem legais pra vocês, como o dia que passei em Brasília duas semanas atrás :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário