domingo, 8 de fevereiro de 2015

Festa de 15 anos

Em outubro minha irmã fez quinze anos. Fizemos uma festa pra ela nos moldes "tradicionais". Teve bolo vivo, valsa, homenagens... A maioria das coisas foi feita por nós mesmos, eu, ela e minha mãe tivemos bastante trabalho em fazer parte das coisas em casa. Mas ao final, ao ver tudo pronto vale bastante a pena.









As coisas que foram contratadas foram a comida, decoração, música, fotografia e atendimento aos convidados. Os convites, uma parte de doces e algumas coisas da decoração foram feitos por nós. Para as lembrancinhas, revelamos pequenas fotos e colocamos em um mini porta-retrato em um saquinho de tule para os convidados em geral, e para os casais do bolo vivo, uma garrafinha  com a foto dela e confeti dentro.



Os príncipes da Thaís foram três dos nossos cinco tios, foi bem bonito ver eles entrando e dançando com ela. Mas pra mim, a parte mais legal foram os casais do bolo vivo, sem dúvida alguma.

Príncipes

Bolo vivo

Ela usou dois vestidos, e o difícil é dizer qual dois era o mais bonito. Estava tudo ótimo, nos divertimos bastante e deu pra aproveitar bem! Já fazem mais de três meses, mas ao mesmo tempo que parece que foi ontem, já dá vontade de repetir. 
Beijo,
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário