sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cartas para o futuro

Acho que todo mundo já fez, ou pelo menos deveria fazer, uma caixa com boas lembranças pra abrir depois de uns anos. A sensação de nostalgia que você vai ter ao abrir essa caixa, e ver todos os objetos, bilhetinhos e etc que já te fizeram sorrir um dia, não tem preço. 
Uma amiga minha me mostrou esse site, que traz a mesma proposta. Você escreve uma carta pra você mesmo receber depois de um tempo (você pode estipular quanto tempo) por e-mail. Já fazem alguns meses que escrevi a minha, mas lembrei disso e achei que valia a pena compartilhar essa idéia com vocês.
O site é www.futureme.org. Sério, quem criou isso foi simplesmente um gênio! Ainda não recebi a minha, mas cara, quando receber vai ser impossível de descrever. Ah, e lá no site você pode ler cartas anônimas escritas para serem recebidas no dia em que você está, pra servir de inspiração! To indo lá escrever mais algumas hahaha
Beijo, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário